sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOVAS INFORMAÇÕES - VIAGEM - AFRICA

Akasula ka Hosi makuenzo!

Meus queridos irmãos... como estão? Espero que todos estejam muito bem ... por aqui, na África, Deus nos proporciona a cada dia momentos maravilhosos... não estamos realizando grandes conferências... talvez o sonho de muitos pregadores ... mas estamos percebendo, contemplando o dia a dia das igrejas aqui ... é bem difícil ...em Maputo há um grande templo da AD, mas nas outras cidades menores... tudo é bem mais difícil ... sem falar nas aldeias ... lugares ainda mais distantes ... onde realmente o trabalho é árduo e necessitado de ajuda tanto espiritual quanto financeira (ambas essenciais).
Estivemos em algumas cidades na região tais como: Moamba (perto de Matola), Michelene e Chicumbane, estas ficam 200km de Matola.
Deus operou grandemente nestas aldeias ... em Mechilene ... a congregação é feita de caniço e chão batido ... não há luz ... nem água... mas a Glória de Deus habita ali!
Em Chicumbane, uma aldeia próxima, já tem luz, porém, precária, quase sem força para gerar energia às lâmpadas da igreja ... pregamos ... e Deus manifestou a sua graça.
Ontem (28/04) fomos a uma congregação de Matola, por nome de Texlom, uma bênção ... o povo é muito alegre apesar das dificuldades financeiras ...
Hoje, estive na congregação de Drenagem . Fui pregar lá ... uma congregação perto, porém não energia também ... nem água ... porém vimos a boa mão de Deus ... operou maravilhosamente a favor de nós ... verdadeiramente cremos em um Deus poderoso. A guitarra doada... vai para esta congregação.
Mas, ITAVONA MASSIGUITA, ITAVONA MALHOLWANA ... isto é ... EU VEREI MILAGRES ... EU VEREI MILAGRES EM ABUNDÂNCIA!!!
Meus amados orem, orem pela África, em especial por Moçambique, através das suas orações, Deus irá realizar obras grandiosas, eu creio!

3 comentários:

  1. Jefferson.
    Fico emocionada com a notícia precária das localidades que vc mencionou, porém sei que Deus está velando pelos nossos irmãos Africanos.
    Sei que eles estão guardando em seus corações a mensagem que está sendo divulgada por vc. Deus continue te abençoando neste lugar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É edificante saber da experiência ímpar que Deus esta lhe proporcionando, oraremos para que cada vez mais você possa ser um meio de refrigério a uma nação que necessita tanto da Glória do Mestre, estamos orando por você e pela África ....

    Quanto a nós daremos Glórias à Deus pela fé viva desta nação !!!! Nos é um exemplo ....

    ResponderExcluir
  3. Querido..... Está muito dificil ter você tão longe, mais como ser egoista e não dividir com nossos irmãos Africanos a benção de Deus que você é....Sei que tudo isso e plano de Deus e muitas surpresas ainda virão...Deixa Deus te usar...A tua vida é do Mestre!!!Amo você...Fica Com Deus!!!

    ResponderExcluir